Channel: Comi por aí » Tailândia
Browse latest Browse all 9

Comidas de rua – Tailândia

$

No dia em que chegamos à Bangkok, decidimos chutar o balde e ter uma noite como todos mochileiros que estavam ali na Kao San Road (rua dos pubs, comida de rua e viajantes do mundo todo).

Comemos de tudo que vimos. Espetinhos de carne duvidosa, de cogumelos com “sbrubles” a R$2,00 cada

Churrasco grego de frango a R$6,00IMG_3979

Panqueca tailandesa de banana com Nutella a R$4,00 (SENSACIONAL, aliás)IMG_3980

Insetos que só turistas comem entre R$5 a R$10IMG_4501

Frutas cortadinhas a R$5,00IMG_5262

Macarrão com legumes a R$5,00IMG_4503

A experiência na Kao San Road nos deu coragem para comer em restaurantes mais simples, em outros lugares também.

Em Phuket comemos esse Frutos do mar com arroz R$15, por exemploIMG_5980

Em Koh Tao, comemos esse refogado de frutos do mar com molho bizarro a R$20, em uma barraca de praia

IMG_6410E em Koh PhiPhi achamos esse lanche de frango fresco empanado com salada e queijo, que era EXCELENTE. Dos melhores que já comi, a R$10

Aqui tomamos suco de morango com kiwi, comemos panqueca de Nutella também. A mulher era muito higiênica, tanto que voltamos no dia seguinte.

E visitando o mercado flutuante, experimentamos essa fruta estranha com gosto de nada a R$2,00

IMG_4578-0Comemos isso e outras coisas estranhas já abordadas.

O interessante é que aqui no Brasil temos plano de saúde, estamos na nossa casa e não comemos na rua, quando viajamos estamos totalmente desassistidos e arriscamos comendo em qualquer lugar que nosso instinto permita e mesmo assim não passamos mal na Tailândia.

Embora muitas das coisas que tenhamos comido fossem bem mais ou menos, tudo valeu a pena.